Oooooooooi minhas amoras, tudo bem como vocês?


   Hoje vim mostrar pra vocês alguns modelos de vestidos para você que está se formando e não tem ideia de qual modelo de vestido irá usar. Resolvi fazer esse post, pois eu mesma tenho a maior dificuldade para escolher um modelo de vestido bonito e que condiz com aquele momento e como sou um pessoa super organizada de não deixo naaada pra cima da hora, uma ajudinha dessa me cai muito bem.

   Espero que gostem prinxxxxxxxxxxxesas. Então... vamos começar com os curtinhos? Eles são ótimos para se usar no Descerramento da Placa, Culto e Missa.










   Os vestidos longos tem o poder da elegância e modernidade. Dependendo do modelo você pode adicionar ao seu look ousadia ou simplicidade, Vamos estão aos modelos para o tãao sonhado baile de formatura. (Ps: podendo ser usado nas demais solenidades, quem vai escolher o melhor modelo é você, ok?!)






























Agora é só aproveitar. Beijinhos da Ilka <3






2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro fui madrinha de casamento tantas vezes esse ano que se eu tivesse achado algum lindo assim não iria te quase ficado louca amei seu blog Fiz um post e de vestido de casamento bjus

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, obrigada. Também visitei o seu blog e achei simplesmente lindo. Beeeeeijos ;*

      Excluir

Perfil

Perfil
Tecnologia do Blogger.

@eaiprincesas