Booooooooa noite minhas prinxxxxesas, tudo bom com vocês? Gente, eu queria muito poder está postando sempre aqui, mais infelizmente estou passando por um probleminha pessoal com a minha mamys e tive que dá uma sumidinha. Maaaaas, cá estou eu pra fazer um super post sobre um loiro platinado.

    Levanta a mão que amo um PLATINADO???          \o/          rsrsrsrsr'


    Platinadas de plantão, quem ai senti uma raiva danada quando o seu cabelo lindo e loiro, simplesmente está desbotando a cor e ficando amarelado e sem vida? Pois é meninas, eu também. Então corri na minha cabeleireira desesperada (gente, fiquei desesperada mesmo porque nem o shampoo e o condicionador matizador não estava mais funcionando) e ela me indicou um produto que salvou o meu cabelo. É o Keraton Prata da Kert.





    Ele é um tonalizante com queratina, sem amônia, mais especificamente uma máscara hidratante com cor. Ele deixa o seu cabelo super hidratado e com vida novamente, e de quebra ainda dá uma tonalizada deixando o seu loiro platinado e recupera os fios que estão quimicamente danificados. Digam meninas, ele é o nosso sonho virando realidade.

    Meninaaaas, e prestem bem atenção. Ele dá pra ser usado em casa mesmo pois é super simples de ser aplicado. Basta lavar o seu cabelo (normal mesmo), retira um pouco do exerço da água e aplica o produto por aproximadamente 30 minutinhos, depois é só enxaguar que está prontinho. Seu loiro criou vida novamente. Aaaaaah, e já ia esquecendo, dependendo da quantidade do cabelo dá pra ser usado mais de uma vez . Num é o máximo??

   E pra fechar com chave de ouro, ele é super baratinho. Onde eu compro ele custa apenas $ 24,35.


Qualquer dúvida deixem nos comentários. 

Beijinhos da Ilka <3






   

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Perfil
Tecnologia do Blogger.

@eaiprincesas