Bom dia Prinxxxxxxxxxesas, tudo bom?

   Meninas, eu ia fazer essa resenha ontem, mais estava muito cansada e decide deixar para hoje, então... aqui estou. 

   Geeente, sou apaixonadíssima por batom vermelho (detalhe: uso sempre pela manhã, tarde ou noite, não tenho horário certo, isso que é o legal, poder ser ousada a qualquer momento), mais estou em LOVE com esse batom da Mary Kay. Tenho que confessar uma coisa para vocês, antes eu falava pra os quatro ventos que não gostava dos produtos da Mary Kay porque não tinha coragem de pagar o valor que é cobrado, porém, a minha irmãzinha começou a revender os produtos e passei a usar... Geeeeeente, EU ESTOU AMAAAANDO os produtos e mudei muito de opinião e vejo que vale mundo a pena INVESTIR nesses produtos. 




   Esse batom é o TOFFEE, um batom que quando você olha e pensa que ele é um marrom bem forte, mais não, ele tem um puxado para o marrom, porém ele é bem nude. Combina com qualquer make, um olhão bem preto e ele para amenizar o tom da maquiagem, um olho delineado (uso bastante para vim para o trabalho), um olho bem nude com o côncavo marcado com marrom e esse batom. Ele tem longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer.




















   Pronto meus amores, aqui estão algumas fotos demostrando a cor e textura deste batom DIVO.
   
   E pra você que amou este batom (como eu kkk') ele está disponível em qualquer revista Mary Kay. Procure já sua consultora. (Caso não tenha, vou deixar aqui o contado da minha maninha). 






Beeeeeijinhos meus amores, a Ilka já esta indo! Até a próxima <3




0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Perfil
Tecnologia do Blogger.

@eaiprincesas